Agosto
No sábado (20), a interatividade começará às 10h, na Saraiva Mega Store, com a Troca de Figurinhas do Campeonato Brasileiro 2016, seguido da contação de história para os pequenos, às 15h. Em destaque, a obra “As Páginas Mágicas de um Livro Encantado,” da autora Claudia Helena. Na sequência, às 17h, a Fnac trará a divertida presença do Grupo Plenluno de Teatro. O grupo irá interpretar o livro “Menina Bonita do Laço de Fita,” de Ana Maria Machado. No domingo (21), mais atrações Saraiva Mega Store, que irá promover às 16h a tradicional Hora da Criança, com a presença do Teatro Destinatário. Na segunda-feira (22), a Fnac irá promover o lançamento do livro “Amorpecado,” de Silvana Marta. Apostando em interatividade, às 20h, fãs de literatura poderão participar de uma sessão de autógrafos. Na terça (23), também às 20h, a livraria trará como atração a palestra veterinária Buscapet.
Agosto
A programação prevê 26 espetáculos, 30 oficinas, cortejo, lançamento de livro, vivências, jogos, premiação e shows musicais com os grupos Mundhumano, Vida Seca e Afrika Billy em Trio. A realizada é da Trupe Trip Trapo, Ponto de Cultura Arte na Rua, Coletivo É só querê fazê e Zabeta Criações, com apoio institucional da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
Serviço:
10º Encontro Goiano de Malabares e Circo – 22 a 28 de agosto 2016
www.encontrogoianodemalabares.com.br
Entrada franca
Agosto
O espetáculo Deitar o Sal será apresentado no Teatro SESI nos dias 21 e 22 de agosto, às 20h30. Ele é uma performance multimídia que reúne artistas criadores da Alemanha, Brasil e Uruguai, de diferentes áreas de conhecimento, em residência promovida pelo projeto Conexão Samambaia da Universidade Federal de Goiás. O encontro do grupo tem a direção da bailarina e coreógrafa Sônia Mota.
Serviço:
Espetáculo: Deitar o Sal
Direção: Sônia Mota
Horário: 20h30
Local: Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva
Telefone: 3269-0800)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia entrada