site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tendência na moda praia 20190 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 01/02/2019 10:42

 

Época de férias, verão, sol, calor, nada melhor que aproveitar uma praia ou piscina. Vai viajar e está desatualizada da moda praia? Veja os modelos que mais estão bombando neste verão!

 

Devemos sempre lembrar que os modelos mais simples são ideais para aproveitar o sol. Cuidado com as marquinhas de biquínis e maiôs diferentes.

 

Modelos com tirinhas – Tirinhas finas nos detalhes de maiôs e biquínis, muito cuidado, esses modelos só servem para mostrar o bronze em uma pool party mais para o fim de tarde. Ele tem uma pegada moderna e sexy, ressaltando a parte do corpo onde as tirinhas param.

 

adrianajaneiro19_6

 

Poá – Tanto para biquínis quanto para maiôs, eles vêm com tudo. Pode dar um charme ao modelo mais simples. As cores claras em poás trazem romantismo e sofisticação.

 

adrianajaneiro19_1

 

Handmade – A pegada handmade (feito à mão) vem com tudo nesse verão. Fica maravilhosa no corpo, mas alguns modelos não aguentam o peso da água. Verifique o forro para a peça não ficar transparente.

 

adrianajaneiro19_4

 

Modelos esportivos – Para quem não se importa com marquinhas e quer dar uma corridinha na praia.

 

adrianajaneiro19_5

 

Com cinto – Super desfilado na moda praia, os modelos com cinto vão desde biquínis a maiôs ressaltando quem tem cintura fina.

 

adrianajaneiro19_7

 

Babados e assimétricos – A moda praia está moderna com babados e formas assimétricas em maiôs e biquínis. Use esse detalhe onde for mais estreito, quem tem ombros largos pode usar os babados nos quadris. Quem tem quadril largo geralmente tem o ombro estreito, o babado fica melhor nesta parte.

 

adrianajaneiro19_3

 

Para ver mais ideais de biquínis, clique aqui e veja como usar hot pants e aqui para ver qual o biquini ideal para seu tipo físico.

Abraço!

Adriana Galhardo

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]