site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Fábio Jr. fala sobre show em Goiânia0 comentário

Entrevista

Publicado em 09/05/2019 20:51

 

Crédito: Gabriel Wickbold

Neste sábado (11), véspera do Dia das Mães, Fábio Jr. fará show em Goiânia, às 21 horas, no Centro de Convenções da PUC. A abertura dos portões será às 19h30. Os ingressos custam a partir de R$ 60,00, dependendo do lugar escolhido. É possível comprar meia-social, doando 1kg de alimento no dia do evento. Os pontos de vendas são o site Meu Bilhete, lojas Primetek, Flávio's Calçados e Danila Guimarães. Conversamos por e-mail com o artista sobre o show em Goiânia, sobre a homenagem às mães e sobre a regravação de uma de suas canções por Gal Costa. Confira!

 

 

O que o público pode esperar do seu em Goiânia no sábado (11)? Já sabemos que o repertório será repleto de sucessos e que o cenário feito com paineis de led irá valorizar ainda mais o espetáculo.

FJR: O show que vou fazer ai no sábado é o que venho fazendo em algumas cidades e está tendo uma recepção muito boa. O cenário tem painéis de Led, mas também é composto por cortinas e colunas que, junto com a iluminação, valoriza muito o conceito geral do show.

 

"Pai" é um dos grandes sucessos da sua carreira. Como o seu show será em homenagem às mães, conte para a gente qual das suas canções você escolheria para exaltá-las?

FJR: O show todo será dedicado a elas, mas escolher uma música para as mães, acho que posso citar algumas como, “Seu  Melhor Amigo”, “Casinha Branca”, “Sem Limites Pra Sonhar”… 

 

Recentemente, a cantora Gal Costa regravou um grande sucesso da sua carreira, "O que é que há". O que você achou da versão?

FJR: Ficou incrível a versão com a Gal! Adorei!!

 

Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para a apresentação em Goiânia?

FJR: Claro! Estão todos convidados para estar comigo no show nesse sábado. Brigaduuuuu!!!



PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]