site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entrevista: Leonardo Lívio fala sobre a temporada do Deu Praia0 comentário

Entrevista

Publicado em 11/05/2019 00:56

 

Vai começar a nova temporada do Deu Praia em Goiânia e nós fomos buscar informações direto com a fonte! Já vamos logo adiantando, esta entrevista contém spoiler! Conversamos por WhatsApp com Leonardo Lívio, sócio-proprietário do projeto. Perguntamos sobre as novidades, sobre a programação de agosto e sobre os desafios de realizar o evento. Vale lembrar que neste sábado (11), a partir das 16 horas, haverá festa de lançamento da programação, no Manakai Sport Food. Aperte o play para ouvir a entrevista!


Confira na íntegra




Temos acompanhado o projeto Deu Praia desde o início, em 2017, e ficamos felizes em ver a continuidade, a construção de um espaço próprio e a ampliação da quantidade de shows. Conte para a gente o que o público pode esperar da temporada 2019.

Este ano, a gente acompanhando o desenvolver dos grandes eventos do Brasil, a gente quer, assim como eles, oferecer para os nossos clientes uma experiência. Que ele vivencie uma experiência. A gente quer sair desse conceito de que o Deu Praia vende show e sim vender a experiência. Então o que a gente pode falar de antemão é que este ano nós vamos surpreender vocês!


Vocês já divulgaram a programação de junho e de julho, ainda falta a de agosto. Como vocês definem as atrações? Costumam avaliar a demanda de público por gênero musical em shows anteriores do projeto?

A intenção é ser um evento eclético, né? Que atenda e agrade a todos os públicos. Não ser um evento "nichado". Então o nosso foco é trazer atrações que tragam experiências, eu acho que para todo tipo de público e este ano, mais do que nunca, nós tentamos diversificar da melhor maneira, trazendo um pouco do hip hop, axé, samba, pagode, sertanejo, que é o cultural; e a música eletrônica, que a gente está para lançar no mês de agosto. Então a nossa intenção é fazer com que todo mundo que vá para a praia se sinta à vontade.


Quais são os principais desafios encontrados pelos organizadores para realizar o Deu Praia?

O Deu Praia começou de forma, assim, foi meio que uma diversão pra gente, mas não tinha esse nicho tão focado em ser um negócio. E ele se desenvolveu muito bem por ser um evento diferente, né? Então hoje, eu acho que talvez como maior desafio seja a responsabilidade por produzir um evento de que sempre as pessoas esperam algo novo e melhor. E em meio a tudo isso, tem as variáveis, tem várias coisas que a gente tenta que não dá certo. Nós somos bastante sonhadores, a gente tenta viajar bastante mesmo assim no que a gente pode criar e nem tudo dá certo e acaba que isso fica nos bastidores. Fazer evento hoje em Goiânia tem lá as suas dificuldades também por não desagradar, na tentativa de não desagradar ninguém. Porque têm as pessoas que não querem os eventos, mas acho que no ano passado a gente se consolidou com isso, nós não tivemos nenhuma reclamação sobre som, seguimos a política de encerrar mais cedo e aquela política da boa vizinhança, né? Então a ideia do Deu Praia é realmente trazer algo que agrade a todos e este ano a gente vai focar muito não só na galera da balada, mas pra família também. Que seja um evento não só de balada, mas que seja um lazer para a família também, para a galera que curte esporte e por aí vai.


Gostaria de convidar os leitores do site Arroz de Fyesta para o show deste sábado e para a temporada que irá começar?

Com certeza, todos os leitores do Arroz de Fyesta estão super convidados! O evento de sábado já vai ser uma vibe bem Deu Praia mesmo, que tem essa diversificação de sons e de pessoas diferentes e com certeza já neste a gente já quer colocar um gostinho aí na boca das pessoas do que vai ser o Deu Praia. Sempre oferecendo experiências diferentes. Então não percam sábado, show Samba de Santa Clara, Categoria de Base, DJ Giga e o Bruno Alex que vai finalizar com funk para a galera "quebrar tudo". Um abraço a todos!


PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]