site logo
 

PUBLICIDADE

img

Carol Bassi inaugura primeira loja em Goiânia em maio0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/02/2024 21:17

 

Crédito Gustavo Zima


 

A marca Carol Bassi irá inaugurar a sua primeira loja em Goiânia em maio deste ano, no Flamboyant Shopping Center. A novidade foi anunciada durante a Semana de Moda de Paris, em jantar que contou com a presenta de Emmanuele Louza, empresária e sócia diretora executiva do Grupo Flamboyant. 

 

“Me sinto realizada em anunciar a nossa primeira loja em Goiânia, ainda mais neste lugar tão mágico que é Paris e ao lado de grandes parceiras, que são o motivo de tudo isso acontecer. Goiânia sempre foi um lugar que me recebeu muito bem e vejo muita sinergia entre a mulher goianiense e a essência CB, que preza por uma moda clássica e de alta qualidade”, comenta Anna Carolina Bassi, fundadora da marca.

 

“É uma parceria que reforça o nosso posicionamento e missão de ser porta de entrada das melhores marcas nacionais e internacionais no centro oeste. Com um processo de criação autoral, Carol Bassi expressa uma moda cool, com peças atemporais e de qualidade premium. Estamos honrados em ter a grife no nosso seleto grupo de lojas premium presentes no Flamboyant Shopping, em Goiânia”, disse Emanuelle.

 

Com mais esta abertura, Carol Bassi fortalece sua presença em diferentes regiões brasileiras, oferecendo sua experiência inigualável para as clientes, como já ocorre no Shopping Cidade Jardim com a sua flagship, além dos Shoppings Village Mall e Leblon, no Rio de Janeiro, no bairro de Belvedere, em Belo Horizonte, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce CB

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]