site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dailus apresenta nova versão do Pó Iluminador Solto0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2020 22:07

 

A Dailus relança duas cores do Pó Iluminador Solto: dourado e bronze. Agora com fórmula vegana, o produto também ganhou embalagem mais resistente, prática e segura. O preço é acessível, R$ 17,90 no e-commerce da marca.

 

O pó conta com partículas ultrafinas de brilho e pode ser usado de várias formas. Misturado ao hidratante ou protetor solar, para um acabamento natural, na base, batom, sombra ou pó translúcido solto para uma make iluminada e com efeito acetinado. Outra opção é misturar a esmalte de coloração neutra, para unhas metalizadas e cintilantes.

 

O maquiador da marca, Cleiton Carter, explica que "a nova fórmula permite brincar com diversos efeitos e texturas. Por ser um item em pó, ele é prático na hora de manusear e pode ser aplicado de diferentes maneiras, como por exemplo, com o pincel molhado para um efeito mais pigmentado ou misturado na base para uma pele glow. Sua infusão de micropartículas brilhosas dá um efeito iluminado sem exageros".

 

Conheça mais sobre os produtos:

 

Pó Iluminador Solto Dourado: Com partículas ultrafinas, esse tom de dourado possui um brilho que deixa um efeito iridescente nas peles claras e médias, com um acabamento luminoso natural. Em peles negras e retintas, é ideal para quem busca uma iluminação mais intensa.

 

Pó Iluminador Solto Bronze: Esse tom de bronze, mais intenso e quente, é ideal para ser usado para iluminação em pontos estratégicos para peles médias e escuras. Já em peles claras, pode ser utilizado como bronzer e simular aquele efeito bronzeado de sol e glow.

 

Ambos já estão disponíveis no e-commerce da Dailus, com entrega para todo o Brasil. Na primeira compra pelo site, o consumidor ganha 10% de desconto e acima de R$ 90,00 em compras, o frete é grátis.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]