site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Detox Therapy tem base de gengibre e hortelã 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2020 02:10

 

Os fios sofrem diariamente com toxinas por isso, é indicado, de tempos em tempos, realizar um detox capilar. No caso dos cabelos, procedimentos químicos, acúmulo de produtos e até a oleosidade excessiva fragilizam a fibra capilar e sobrecarregam as madeixas. Os produtos para desintoxicação podem ajudar a recuperar esses danos e auxiliar no crescimento saudável.

 

A linha Detox Therapy da Haskell é um tratamento de desintoxicação para couro cabeludo e fios, sendo ideal para a remoção de resíduos de poluição, cloro, sal, oleosidade e também de cosméticos usados regularmente que se acumulam nos cabelos e não saem com as lavagens habituais.

 

A associação do gengibre e hortelã, presentes na linha, possui ação adstringente, refrescante e calmante, limpando profundamente e preparando o couro cabeludo e os fios para um crescimento mais forte e saudável.

 

O gengibre possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatória e antisséptica, auxilia no combate à caspa, melhora a circulação do couro cabeludo e é rico em Vitaminas e minerais.

 

Já o extrato Hortelã refresca e relaxa o couro cabeludo, é rico em antioxidantes e deixa os cabelos mais leves e soltos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]