site logo
 

PUBLICIDADE

img

Egeo é fragrância oficial do Lollapalooza0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/02/2024 01:18

 

Egeo, uma das marcas de perfumaria líderes em vendas do Boticário, anuncia apoio inédito ao Lollapalooza Brasil 2024, que será realizado em São Paulo no mês de março.

 

A nova parceria tem como objetivo conectar o posicionamento e a identidade de Egeo, marca divertida, jovem e antenada, não apenas ao território da música, mas aos fãs de festivais, especialmente a geração Z – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas, com aquela vibração estimulante. Com a participação no festival, Egeo quer garantir a vibração que vai muito além da música.

 

Ao anunciar o apoio oficial, a marca reforça, ainda, que segue com uma agenda de crescimento acelerada e atenta a oportunidades que ampliem a conexão com o universo de entretenimento que, em 2024, terá como foco os fãs de festivais de música.

 

Para o Lollapalooza, Egeo contará com um espaço repleto de ativações, além de surpresas que vão permear a jornada do público no local e serão reveladas até o momento da festa. Nos canais digitais da marca, também será possível acompanhar conteúdos exclusivos e coberturas que prometem engajar e envolver até mesmo quem não estiver presencialmente no evento.

 

A marca do Grupo Boticário também anuncia sua participação junto à Egeo como a maquiagem oficial do festival, unindo make e perfumaria para proporcionar uma experiência única no evento.

 

Com essência e linguagem moderna, proprietária e conectada, Quem Disse, Berenice? irá promover ativações com produtos que são destaque no portfólio, trazendo assim uma vivência de beleza completa.

 

Precursora de tendências e nativa digital, a marca se insere no evento com a premissa de conectar a GenZ às novidades do mercado de beleza, estreitando o contato com esse público para captar comportamentos e percepções valiosas para a antecipação das trends, ainda mais latente em um espaço cultural rico como festivais de música. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]