site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant presente nas principais semanas de moda de grifes globais0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/02/2024 22:08

 

Foto: Gustavo Zima


O Flamboyant Shopping tem prestigiado os convites de grifes internacionais, presentes nas semanas de moda mais celebradas do planeta. O empreendimento com forte atuação no mercado de luxo e tendências, avalia a estratégia como positiva e com capacidade de atrair novos investimentos a Goiás.

 

Nesse cenário, entre os dias 20 de fevereiro e 6 de março, a sócia-diretora executiva do Grupo Flamboyant Emmanuele Louza se dedica pessoalmente às programações mais exclusivas da Milão Fashion Week e Paris Fashion Week com atenção especial aos convites de marcas já presentes no Centro-Oeste.

 

Na Itália, o roteiro contempla prestigiar marcas que integram o mix de lojas do Flamboyant Shopping como Armani, Bulgari, Dolce & Gabbana e Gucci, além de conferir programações exclusivas oferecidas pela Fendi e Ferragamo. Na França, a agenda será destinada a eventos assinados por Carol Bassi, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Dior, YSL e outras grifes.

 

A lista de compromissos confirmados inclui jantares, desfiles, almoços de relacionamento, participação em eventos sociais, de negócios e também visitas a showrooms e flagships.

 

O Flamboyant Shopping é hoje referência no país ao ancorar uma extensa lista de marcas internacionais. Acessando o perfil no instagram @manulouza ainda é possível conferir um conteúdo exclusivo, que inclui desde os bastidores, tendências nas passarelas e as principais novidades apresentadas pelo mercado de luxo global da moda.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]