site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fragrância do Boticário combina flor e madeira ao celebrar mulher0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2023 03:15

 

Liz, marca de perfumaria feminina amadeirada do Boticário, lança a sua terceira fragrância: Liz Intenso. A composição do item combina o já conhecido Laire Íris Nobre – fórmula secreta e exclusiva, presente em todo portfólio da marca de perfumaria – ao sândalo, uma das madeiras mais fortes e resistentes do mundo, e à mirra, seiva da vida encontrada no interior das árvores.

 

A fragrância representa a força, vitalidade e energia que correm nas veias de cada mulher, por meio de um olfativo floral amadeirado intenso, mantendo a assinatura da marca, que inaugurou o território de amadeirados femininos na perfumaria nacional.

 

Liz Intenso conta com notas de saída de mandarina, frutas vermelhas, pêra e bergamota com o corpo de jasmim, muguet, rosa, base de Laire Íris Nobre e fundo vetiver haiti, sândalo dreches, âmbar, cashmeram, patchouli, musk, reforçando a assinatura das fragrâncias da marca, que possuem DNA amadeirado, nessa variação com um toque ainda mais intenso.

 

A pirâmide olfativa da nova fragrância contém base de Laire Íris Nobre, feita a partir da mescla do óleo da Íris Absoluta Francesa, que leva em média seis anos para ser extraída por meio de um processo árduo e único. Com o lançamento, a marca fortalece as diferentes nuances e características olfativas, reconhecendo as camadas da mulher Liz, que acumula força a cada nova experiência.

 

O uso da fragrância pode ser combinado ao uso do Creme Hidratante Desodorante Corporal, que conta com as mesmas notas olfativas e garante uma pele mais saudável, macia e aveludada.

 

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

 

SERVIÇO

Itens ofertados:

Liz Intenso Desodorante Colônia 100ml - R$144,90

Creme Hidratante Desodorante Corporal Liz Intenso 250g - R$59,90

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]