site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário aplica metodologia exclusiva na criação de Coffee Sense 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/10/2020 01:41

 

O Boticário inova e aplica o Método Gestuologie na criação da fragrância Coffee Sense (R$ 144,90), em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo. A fragrância convida os consumidores a resgatarem a sensação de descobertas das “primeiras vezes”, do frio na barriga e da troca de olhares. 

 

Com pesquisa liderada por Marina Cavassilas, PhD em Linguística, Expert em Comunicação Não Verbal, o Método Gestuologie consiste na análise de mais de 200 reações verbais e não verbais do ser humano - sejam elas faciais, posturas, gestos e voz.

 

“Criei um grid de leitura de emoções muito sofisticado, que me permite identificar através da linguagem corporal emoções muito variadas, que vão do relaxamento ao prazer extático, da surpresa à excitação sexual”, comenta Marina. 

 

Para chegar ao resultado de Coffee Sense, nome dado à fragrância, o desenvolvimento contou com a colaboração de experts do segmento, como perfumistas e aromistas que incorporaram novas abordagens técnicas e criativas, proporcionando assim maior sensação de realidade e prazeres instintivos aos acordes da fragrância. 

 

“Coffee Sense traz o ativador do desejo, um acorde comprovado cientificamente pelos estudos de linguagem corporal, que despertam emoções. É uma verdadeira viagem de sentidos combinada à uma fragrância envolvente com notas especiadas e nuances amadeirados”, comenta Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário.

 

Em duas versões, Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man, suas alquimias são feitas para novas descobertas. Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre.  Já Coffee Sense Man traz notas especiadas e nuances amadeiradas. Além de veganas, as fragrâncias têm frascos de vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente. 

 

A linha Coffee Sense traz ainda o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, na versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. Ambos possuem embalagem produzida com plástico vegetal.

 

As novidades podem ser compras sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: sitewww.boticario.com.br, app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]