site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário apresenta Fiji Paradise0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2023 14:50

 

Pensando em proporcionar uma viagem sensorial e inusitada com suas fragrâncias premium, Botica 214 apresenta sua nova dupla: Botica 214 Fiji Paradise. Os lançamentos são inspirados no frescor das águas cristalinas das ilhas do pacífico, e no toque de especiarias que assinam a experiência fijiana.

 

Para criar a nova linha de Botica 214, a marca, com lançamentos que remetem a destinos exóticos e sofisticados, viajou até as ilhas Fiji, no Pacífico Sul, e colheu como inspiração a refrescância das águas cristalinas. O arquipélago, formado por aproximadamente 300 ilhas, é perfeito para explorar novos sabores e viver a experiência de um verão que nunca tem fim.

 

Entre mergulhos em meio a corais e cenários de tirar o fôlego, a dupla de fragrâncias, que chega ao portfólio da marca em versões Floral Especiado e Fougère Especiado, convida seus consumidores para uma viagem sensorial ao lugar onde a harmonia da natureza energiza e convida a viver cada momento ao máximo. O que assina a experiência fijiana neste lançamento é a combinação de especiarias que se combinam ao frescor das águas do Pacífico.

 

Na versão Floral Especiada, o toque de especiarias é representado pela pimenta nas notas de topo - que contam ainda com Mandarina e Pêra, Patchouli e Baunilha e nas notas de fundo – complementadas com Cashmeran, Musk, Cedro, Âmbar e Sândalo. Para complementar um aroma ímpar, esta variação conta ainda com Fresia, Peônia, Rosa e Elemi no corpo de sua composição.

 

Já na versão Fougère Especiado, as especiarias estão nas notas de topo, com Cardamomo e Noz-moscada - complementadas com Grapefruit e Bergamota - e também nas de corpo, com Fava Tonka, incorporadas à Cipreste, Violeta e Musgo, e de fundo, com a Patchouli (que se une ao Cistus Labdanum e Âmbar).

 

Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

 


SERVIÇO

Confira os produtos:

 

Botica 214 Fiji Paradise Feminino - 75 ml
R$189,90 - com desconto de 15%: 160,90 (válido até o dia 03/09)
O Botica 214 Fiji feminino entrega uma estrutura sofisticada e refrescante, que combina o frescor das águas cristalinas de Fiji com especiarias, como Pimenta, Patchouli e Baunilha. A variação Floral Especiada conta ainda com uma combinação floral, formada por Fresia, Peônia e Rosa, e notas frutais, como Pêra e Mandarina. Uma viagem sensorial que te transporta diretamente para explorar novos sabores e viver a felicidade de um verão que nunca tem fim.

 

Botica 214 Fiji Paradise Masculino - 75 ml
R$189,90 - com desconto de 15%: 160,90 (válido até o dia 03/09)
O Botica 214 Fiji masculino entrega uma estrutura sofisticada e refrescante, que combina o frescor das águas cristalinas de Fiji com especiarias, como Cardamomo, Noz-moscada, Fava Tonka e Patchouli. A variação Fougère Especiada conta ainda com uma combinação de elementos cítricos e aromáticos, formada por Grapefruit, Bergamota, Violeta e Cistus Labdanum, além de notas amadeiradas, como Musgo e Âmbar. Uma viagem sensorial que te transporta diretamente para explorar novos sabores e viver a felicidade de um verão que nunca tem fim.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]