site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário apresenta linha com aroma de paçoca0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/02/2024 21:39

 

 

Intense, do Boticário, lança nova linha com aroma de paçoca, em collab com a Paçoca Amor, da Arcor. Linhas de beleza que remetem a doce seguem em alta. Em 2021, a marca foi precursora no movimento, lançando a collab com Bubbaloo.

 

A collab com a Paçoca do Amor conta com três produtos: dois batons super cremosos, nas cores marrom (Paçoca) e vermelho (Amor), além de um blush iluminador multifuncional cintilante que entrega aquele brilho poderoso.

 

Os produtos do portfólio não possuem ingredientes de origem animal, são Cruelty Free e veganos. Além disso, todos os batons bala de Intense têm embalagens 100% recicláveis, produzidas com uma resina plástica mais sustentável e que permite sua reinserção na cadeia de reciclagem.

 

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

 

Confira os produtos:

Batom Cremoso Intense + Paçoca Amor 3,8g – R$ 29,90/cada

Intense + Paçoca Amor se uniram para fazer você viver momentos deliciosos. O novo batom Intense By Amor tem cores ultra pigmentadas e textura super cremosa. Disponível nas cores: paçoca (marrom) e amor (vermelho).

 

Blush Iluminador Intense + Paçoca Amor 5g – R$ 54,90

Intense + Paçoca Amor se uniram para fazer você viver momentos deliciosos. O novo blush iluminador Intense By Amor tem um brilho apaixonante, textura aveludada e efeito iluminado de longa duração.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]