site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Boticário estimula imaginação e empoderamento das crianças0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/10/2020 18:05

 

Para o Dia das Crianças, o Boticário trouxe novidades em colônias para diversos perfis, aliando criatividade e autoafirmação. Para estimular o empoderamento feminino desde os primeiros anos da infância, a linha Sophie apresenta a nova colônia Sophie Miraculous para a criançada. Inspirada na heroína Ladybug, personagem da animação “Miraculous Ladybug” do Gloob, canal infantil da Globo, Sophie acredita que toda menina é protagonista e superpoderosa como a personagem do desenho, basta confiar.

 

Para encorajar os mais novos, a linha Dr. Botica lança a colônia Poção da Força, uma fragrância para incentivar os pequenos a conhecerem sua força e se empoderarem.

 

A marca também apresenta sugestões das linhas Boti Baby e Quasar Next, trazendo muita alegria e imaginação para todas as idades.

 

Os produtos da linha infantil do Boticário são conhecidos por serem testados dermatologicamente e indicados para diversas faixas etárias.

 

Os lançamentos já estão disponíveis, com valor promocional, em todas as lojas e no e-commerce da marca, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço www.boticario.com.br/encontre

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]