site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário inaugura 1ª loja sustentável da marca em Goiás0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/07/2023 02:59

 

O Boticário inaugura, no dia 3 de agosto, a primeira loja sustentável da marca em Goiás. O local escolhido para receber a unidade fica no estacionamento do Hipermercado Atacadão, no Setor Industrial, em Rio Verde. Em formato de container, a unidade tem 16m2 e foi edificada a partir de uma tonelada de plástico reciclável.

 

Assim como ocorre em todas as lojas do Boticário, a unidade é adepta do programa BotiRecicla, com coletores para o descarte de embalagens de cosméticos vazias de qualquer marca e em qualquer época do ano.

 

A entrega de recipientes inutilizados gera desconto na loja: levando três ou mais, os clientes cadastrados no Clube Viva recebem R$15,00 de desconto nas compras acima de R$150,00. Ou seja, enquanto contribui com o meio ambiente, o consumidor também é beneficiado.

 

Em funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 9h às 15h, a loja dispõe de variado portfólio da marca, incluindo produtos cruelty free, veganos, orgânicos e feitos a partir de plástico verde e diversos materiais recicláveis.

 

O projeto de lojas sustentáveis do Boticário foi iniciado em 2020, e hoje já possui 41 unidades, utilizando aproximadamente uma tonelada de plástico reciclável a cada loja construída. Dessa forma, pelo menos 41 toneladas de plástico foram reaproveitadas de uma maneira mais limpa, reduzindo os impactos no meio ambiente.

 

SERVIÇO

Inauguração O Boticário

Onde: Hipermercado Atacadão

Endereço: Rod 060, St. Industrial, Rio Verde

Funcionamento: 

- 2ª a sábado, das 9h às 21h

- Domingos e feriados, das 9h às 15h

Siga: @boticario_rioverde

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]