site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vivara apresenta novidades em coleção para o Dia os Pais0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/07/2020 01:36

 

A Vivara lançará a coleção de Dia dos Pais na segunda-feira (27/07). Com opções de presentes que vão dos clássicos aos mais modernos, a marca apresentará lançamentos na linha de relógios e acessórios, além de destacar joias masculinas.

 

Pensando no homem versátil, a marca lançará a coleção de relógios Vivara Watches Sport Race II. Em três versões, o modelo ganhará opção com pulseira em couro preta e mostrador preto, além de dois modelos com pulseira marrom e mostrador azul, ideias para os mais modernos.

 

A marca Akium também trará novidades de relógios para a data. Em duas versões, o primeiro modelo chegará em prata e mostrador azul e o segundo com pulseira preta e mostrador preto.

 

Para os homens que já admiram o mix de produtos da Vivara, carteiras de couro serão opções, nas cores preta e marrom. Os acessórios seguem a tendência mundial com metais em preto fosco e grafite.

 

Cheios de personalidade, os novos modelos de óculos chegarão em duas versões. Com haste e lentes pretas ou marrom, os acessórios terão formato hexagonal. Todos os modelos contarão com fator de proteção UVA/UVB.

 

Os modelos Tal Pai, Tal Filho trarão as versões para o adulto e a criança combinarem a produção. Confeccionado em acetado cinza azulado, as lentes escuras possuirão fator de proteção UVA/UVB.

 

Para os fãs de perfume, a Vivara apresentará o V Light. Com características olfativas Oriental Ambarado Spicy, o perfume terá fragrância marcante de Vanilla, Tonka, Sândalo e Ambar.

 

E para fechar a seleção de presentes, a marca oferecerá joias das coleções fixas - Icona Man e Vivara Man.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]