site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Miau Au Au fará feira de adoção no Estação da Moda Shopping0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2020 02:40

 

O grupo Miau Au Au, em parceria com o Estação da Moda Shopping, fará uma ação de adoção no dia 19 de setembro (sábado). Na ocasião, cerca de 20 animais, entre cães e gatos adultos e filhotes terão as suas fotos compartilhadas nas redes sociais (Facebook e Instagram) do grupo e do shopping. Os interessados poderão fazer a triagem para adotar um deles virtualmente, nos perfis do grupo. Os aprovados poderão agendar a retirada do bichinho no Estação da Moda.

 

Segundo a presidente da Associação de Proteção aos Animais Miau Au Au, Camila Amorim, é importante lembrar que a busca por animais para adotar precisa ser por motivos certos. “Muitas pessoas querem o animal para servir de entretenimento para os filhos que estão sem aulas, outras não conversaram com todos os membros da família sobre a decisão. É preciso pensar em cuidados para a vida toda. Posso dizer que em nosso grupo a procura dobrou, mas o aproveitamento é muito baixo”, diz ela sobre o resultado efetivo de adoções.

 

Para adotar um animal é preciso ser maior de 18 anos e no dia da retirada levar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e pagar a taxa de adoção no valor de R$ 40. “A taxa é mínima, para nos ajudar com as despesas básicas de manutenção e resgate dos animais”, explica Camila. Todos os animais disponibilizados para serem adotados são castrados e estão com vacina e vermífugo em dia, lembrando que a vermifugação deve ser feita a cada três meses.

 

“A triagem será feita através de questionário que iremos enviar pelas redes sociais. É importante a pessoa analisar bem a adoção, pois todos esses animais já foram rejeitados pelo menos uma vez antes e não queremos que eles passem por isso de novo”, destaca a protetora.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]