site logo
 

Shopping Cerrado arrecada tampinhas em prol de castração animal0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2020 16:47

 

O Shopping Cerrado agora conta com um ponto de coleta do Tampatas, projeto sem fins lucrativos que arrecada tampinhas, vende-as para reciclagem e destina toda renda obtida para a castração de cães e gatos abandonados. Localizado no piso térreo, ao lado do CCBEU, o recipiente coleta tampas de garrafa pet, de medicamentos e de produtos de higiene, limpeza e alimentação, exclusivamente plásticas.

 

A campanha é a primeira ação do Espaço do Bem, cujo objetivo é dar visibilidade a projetos sociais da capital, bem como convidar clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores a se envolverem e colaborarem com as causas. A ideia é alternar, de tempos em tempos, as iniciativas apoiadas. No caso do projeto Tampatas, a coleta deve prosseguir por pelo menos seis meses e a estimativa é arrecadar cerca de cinco quilos de tampas por mês.

 

No local, também é possível conhecer o trabalho desenvolvido pelo Instituto CCP, organização social sem fins lucrativos, criada e mantida pela CCP (Cyrela Commercial Properties), para a gestão das ações de responsabilidade social da companhia. O foco de atuação do Instituto é a promoção da mobilidade social e o bem-estar das pessoas que vivem ou trabalham no entorno dos empreendimentos da CCP.

 

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]