site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vivo Valoriza traz benefícios exclusivos para pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2020 15:22

 

O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, traz para clientes diversos benefícios no segmento pet. Em parceria com marcas como Cobasi, Petiko, Royal Pets, PetDriver e Cão Cidadão, o programa oferece descontos exclusivos de até 40% em produtos e serviços para pets, tudo de forma simplificada para o usuário. O Vivo Valoriza tem como objetivo trazer novidades e benefícios constantes aos seus clientes, além de oferecer uma oportunidade de negócios para pequenas, médias e grandes empresas parceiras da operadora. Os interessados em realizar parcerias com o programa, devem acessar http://vivo.tl/2KJeLF4 e realizar seu cadastro.


Conheça as empresas pets parceiras do programa:



· Cão Cidadão - empresa criada pelo especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, para compreender e a educar o bicho de estimação, também de forma remota. A Cão Cidadão utiliza o método Adestramento Inteligente - fundamentado em estímulos positivos e em recompensas, o que desperta nos animais o interesse em aprender.

· Royal Pets - Pet Shop online com produtos acessíveis e de qualidade para todos os tipos de pets.

· Petiko - Clube de assinaturas que entrega mensalmente uma seleção de mimos selecionados para o seu pet, desde brinquedos, petiscos e novidades para agradar os peludos mais exigentes.

· PetDriver - Aplicativo de transporte para o usuário levar seu animal de estimação com qualidade e segurança.

· Cobasi - Uma das maiores redes varejistas voltadas especialmente para os cuidados do animal de estimação e a pioneira em trazer o conceito de shopping para animais ao Brasil, tudo de forma online.



Para conferir tudo o que o Vivo Valoriza oferece, os clientes devem acessar o app Meu Vivo, selecionar a categoria Vivo Valoriza e realizar seus resgates. Na seção também está disponível uma aba intitulada "Descontos", que traz estes e diversos outros benefícios em produtos e serviços online para os clientes Vivo participantes do programa. O programa Vivo Valoriza tem sido uma importante ferramenta para alavancar os resultados das empresas parceiras da operadora nos mais variados segmentos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]