site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vivo inicia pré-venda do Samsung S20+ BTS Edition 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/07/2020 02:17

 

Numa ação exclusiva, a Vivo iniciou a pré-venda do Samsung Galaxy S20+ BTS Edition, que chega ao público brasileiro numa edição especial em homenagem à banda sul-coreana e fenômeno mundial de k-pop BTS. A edição limitada do Galaxy S20+ Edition traz o logotipo da Samsung e da banda BTS na cor púrpura, a mesma da Vivo, que será a única operadora a comercializar a versão do smartphone no Brasil e que já pode ser adquirida na pré-venda diretamente na Loja Online da Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br), que oferece frete grátis.

 

A edição especial Galaxy S20+ BTS Edition sai por R$ 4.299 à vista, no Plano Família 60GB Anual e pode ser parcelada em até 18x de R$ 239 sem juros, no cartão de crédito. O Plano Vivo Família 60GB Anual oferece 30GB para navegar na internet, mais 30GB para utilizar em apps de música e vídeo (YouTube, Netflix, Vivo Play, Spotify, Vivo Música, Tidal e NBA), com direito a 1 dependente grátis, além de diárias ilimitadas para países das Américas e 7 diárias por ano para o restante do Mundo (Vivo Travel). Oferece, ainda, 100 minutos/mês para ligações internacionais (que podem ser compartilhados entre as linhas do plano), ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil e WhatsApp ilimitado sem consumir a franquia de internet para envio de mensagens de vídeo, texto ou foto, assim como os apps Waze, Cabify e Moovit que também não consomem a franquia da internet do plano.

 

Clientes que realizarem a compra do smartphone no período da pré-venda (de 01 a 12/07), ganharão um Galaxy Buds+ BTS Edition da fabricante, que também vem na cor púrpura. O resgate deverá ser feito no site Samsung para Você, de 13 de julho a 12 de agosto, e estará sujeito à disponibilidade de estoque. O regulamento completo e outras informações da campanha estão disponíveis no endereço: www.samsungparavoce.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]