site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Community Summit GO fomenta ecossistema de inovação em Goiás0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/10/2020 18:01

 

Voltado para quem se interessa por empreendedorismo, tecnologia, design e inovação, o Community Summit GO será realizado acontece nesta sexta e sábado (9 e 10/10). A programação será totalmente online e reunirá os membros da comunidade startup para cocriar um modelo de governança aberto e colaborativo. A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) é parceira do evento organizado pela StartupGO. As inscrições e ingressos com direito a brindes podem ser comprados Sympla, a partir de R$ 40,00.

 

Na sexta-feira (9/10), das 19 às 22 horas, haverá uma jornada de conhecimento gratuita. No sábado (10/10), serão realizados três workshops de 9 às 18 horas, guiados por facilitadores. Os dois dias serão apoiados nos pilares de Identidade, Experiência e Estrutura da comunidade, sempre com o objetivo de incentivar e fomentar o ecossistema da inovação em Goiás.

 

O Community Summit GO conta o apoio de diversas organizações e comunidades parceiras, como o Governo de Goiás, por meio da Sedi, Sebrae Goiás, Funtec, PMI-GO e outras. A equipe organizadora possui líderes de comunidades de sete cidades do Estado: Goiânia, Anápolis, Catalão, Ceres, Jataí, Porangatu e Rio Verde.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]