site logo
 

Locaweb Digital Conference será nos dias 12 e 13 de agosto0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/07/2020 01:10

 

O Grupo Locaweb promoverá gratuitamente a 22º edição do Locaweb Digital Conference, nos dias 12 e 13 de agosto, das 16h às 20 horas. O evento online será uma extensão do movimento #JuntosNoDigital, que tem ajudado os PME's na crise. A plataforma oferece cadastro para mentoria com especialistas da empresa e conteúdo aberto sobre presença no digital, finanças, e-commerce e marketing. A inscrição gratuita deve ser feita pelo Sympla.

 

De acordo com Fernando Cirne, CEO da empresa, "o evento irá compartilhar histórias inspiradoras de empreendedores de diversos setores, das pequenas, médias e grandes empresas. Nosso propósito permanece o mesmo das edições presenciais, levar conteúdo de qualidade aos empreendedores e ajudá-los na aceleração digital dos negócios.

 

Abrindo o evento no dia 12, Cirne falará sobre o momento atual da companhia, como abertura de capital e o crescimento do Commerce. Na sequência, os ouvintes poderão acompanhar palestras online com Isaac Azar (sócio-fundador do Paris 6), Edney "InterNey" Souza (diretor acadêmico na Digital House Brasil), Camila Renaux (CR Consultoria em Marketing Digital) e Gil Giardelli (5Era - CEO).

 

Já no dia 13, Thiago Mazeto, diretor de comercial e marketing na Tray, abrirá o evento com a palestra "O futuro do E-commerce pós Covid". Em seguida, os palestrantes irão abordar a importância das lojas virtuais, utilização do marketplace para aumentar as vendas e o futuro do trabalho na Era pós-Covid.

 

O evento será dividido em Presença Digital, Inovação e Como Vender pela internet no futuro do e-commerce após pandemia, trazendo cases de sucesso e dicas para planejamento estratégico.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]