site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Turma da Mônica lança app de desenhos para colorir0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2020 01:50

 

Já pensou em poder colorir do seu jeito os seus personagens preferidos? O aplicativo Estúdio de Colorir da Mauricio de Sousa Produções é um convite a soltar sua imaginação e colocar em prática os dotes artísticos, dando um toque pessoal e novas cores aos personagens da Turma da Mônica.

 

No app estão disponíveis ilustrações com Turma da Mônica, a Turma da Mônica Baby, a Turma do Chico Bento e a Turma da Mônica. Além de um desenho gratuito de cada pacote para testar, cada artista receberá também uma ilustração como recompensa diária nos primeiros 24 dias de uso do app.

 

Há opções mais completas, nas quais se pode comprar um pacote específico de desenhos, ou até mesmo destravar todos os desenhos através de assinatura mensal.

 

Por ser voltado para todas as idades, as ferramentas de pintura se adaptam para diferentes faixas etárias, acompanhando o desenvolvimento cognitivo e motor específico de cada uma.

 

Para Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial da MSP, o aplicativo é uma ótima opção para estimular a criatividade e a imaginação das crianças, além de servir como exercício de atenção, coordenação motora e, inclusive, de distração. "Por incluirmos os adultos na brincadeira, trata-se de uma excelente atividade de relaxamento e uma experiência bastante recompensadora, independentemente da idade", pontua.

 

O aplicativo está disponível para download em dispositivos Android e iOS.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]