Ciclo de bate papo gratuito discute Cibercultura no Culturama | 0 comentário |
Vem Aí
Publicado em 24/03/2015 09:03
Espaço e Performance, redes sociais e o case Nega Lilu são os três temas abordados no primeiro ciclo de bate papo sobre Cibercultura, promovido pelo Culturama. Com entrada franca, as atividades estão programadas de 25 a 27 de março, sempre às 14 horas. O Culturama é um centro de ensino recentemente aberto, no Setor Bueno, voltado para a formação em Arte e Cultura, com foco no audiovisual, artes visuais (fotografia e desenho), literatura e cibercutura.
O mestre em filosofia e doutor em Comunicação Social pela UFG, Daniel Christino, vai conduzir a palestra Espaço e Performance, na quarta-feira (25). A ideia é debater as experiências cotidianas e as mudanças ocorridas nos modos de vida provocados pelas tecnologias de comunicação e informação.
As redes sociais e seu impacto na nossa percepção de mundo é o território provocativo da discussão que será levantada pelo mestre e doutor em Engenharia Elétrica pela UNICAMP, Gélson da Cruz Junior. Na quinta-feira (26), o engenheiro se propõe a colaborar para o entendimento de como as redes sociais mudaram a nossa percepção em relação ao mundo, e seu impacto nas relações pessoais e profissionais.
Fechando o ciclo de bate papos de março, na sexta-feira (27), o público do Culturama vai acessar detalhes do case Nega Lilu, apresentado pela jornalista e escritora Larissa Mundim (foto), fundadora do Coletivo Esfinge, grupo de mais de 100 pessoas, que protagonizou diversas ações artísticas, em todo o mundo, para comentar, transformar e difundir o romance de ficção Sem Palavras, sobre o Amor e a busca da plenitude no nosso tempo.
Serviço:
Ciclo de bate papo: Cibercultura
25 março (quarta) – Espaço e Performance, com Daniel Christino – 14h
26 março (quinta) – As redes sociais e seu impacto na nossa percepção de mundo, com Gélson da Cruz Junior – 14h
27 março (sexta) – Nega Lilu (apresentação de case), com Larissa Mundim – 14h
ATIVIDADE GRATUITA
Inscrições: http://www.espacoculturama.com.br
Informações: (62) 3924-1917