site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/02/2017 18:30

 

Jamie Dornan e Dakota Johnson estão de volta aos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele em Cinquenta Tons Mais Escuros. A continuação de “Cinquenta Tons de Cinza” poderá ser vista nos cinemas na madrugada desta quinta-feira (9).  Confira as datas e horários das sessões em Goiânia: Cinemas LumièreCinemarkKinoplexCinépolisMoviecomCine Ritz e Multicine.
 
 
A nova adaptação da polêmica série da escritora E. L. JAMES causou sensação em setembro de 2016, quando seu trailer na Internet bateu recordes de audiência: 114 milhões de visitas em 24 horas, mais que o trailer mais visto até então, Star Wars – O Despertar da Força. 
 
 
A história do casal continua com Christian Grey magoado, tentando seduzir Anastasia Steele, agora um tanto cautelosa, e trazê-la de volta à sua vida. Ela exige um novo arranjo antes de dar a ele uma nova chance. Eles começam a adquirir confiança e estabilidade, mas sombras do passado de Christian estão à espreita, determinadas a destruir todas as esperanças de um futuro juntos.
 
 
Entre os outros atores de Cinquenta Tons de Cinza que estão de volta estão Marcia Gay Harden (de Na Natureza Selvagem, premiada com o Oscar) no papel de Dra. Grace Trevelyan Grey, mãe de Christian, Rita Ora (de Nocaute) no papel de Mia Grey, irmã mais nova de Christian, Luke Grimes (de Sete Homens e Um Destino) no papel de Elliot Grey, irmão de Christian e Mia, Victor Rasuk (de Godzilla) no papel de José Rodriguez, amigo confidente de Ana, Eloise Mumford (de Negócios Mortais) no papel de Kate, melhor amiga de Ana e namorada de Elliot, e Max Martini (da série Training Day) no papel de Taylor, guarda-costas de Christian.  
 
 
No elenco novo estão Kim Basinger (de Los Angeles – Cidade Proibida, premiada com o Oscar) no papel de Elena Lincoln, mulher misteriosa da juventude de Christian que não quer desistir dele, Bella Heathcote (de Orgulho e Preconceito e Zumbis) no papel de Leila Williams, antiga submissa de Christian e terrível ameaça para a nova vida que ele planeja ter com Ana, e Eric Johnson (da série The Knick) no papel de Jack Hyde, chefe de Ana na editora, um homem controlador e traiçoeiro.
 
Cinquenta Tons Mais Escuros é dirigido por James Foley (do filme Medo e da série House of Cards) e mais uma vez produzido por Michael de Luca (de Capitão Phillips e A Rede Social), Dana Brunetti (de Capitão Phillips e A Rede Social) e Marcus Viscidi (de Família do Bagulho e Como Ser Solteira), juntamente com E. L. James, criadora da série de grande sucesso. O roteiro é de Niall Leonard, baseado no romance de E. L. James.
 
 
Fãs dos livros de E. L. James e da adaptação para o cinema de “Cinquenta Tons de Cinza” ficaram maravilhados com o anúncio de mais dois filmes da série antes mesmo do quantos esperava. Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade seriam filmados simultaneamente, e o resultado seria dois lançamentos sucessivos em fevereiro de 2017 e de 2018 (reduzindo para um ano a espera entre os dois filmes).     
 
 
Passado o redemoinho que foi o lançamento de Cinquenta Tons de Cinza, Jamie e Dakota Johnson passaram a trabalhar em Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, prontos para os desafios peculiares que teriam pela frente. Dakota Johnson disse que foi capaz de superar as dificuldades graças à única outra pessoa do mundo capaz de entender o que ela enfrentou. Ela disse: “Eu literalmente confio a minha vida ao Jamie. Ele é um ser humano muito honrado, maravilhoso, engraçado e talentoso. Construímos nossa amizade com base na confiança um no outro. Temos que nos conhecer, pois ele tinha que me proteger. Ele tinha que saber quando eu estava desconfortável e precisava intervir, ou quando as coisas ficavam muito tensas e eu não aguentava mais. Aprendemos muito um sobre o outro, e eu confio nele implicitamente”.
 
 
Jamie Dornan retribuiu o elogio, e explicou que os dois ficaram amigos pelo resto da vida: “Temos um convívio muito fácil e natural agora, depois que passamos pelo primeiro filme e todas as pressões e expectativas dele. Uma coisa muito boa sobre a Dakota é que só ela sabe o que eu estou passando, e só eu sei o que ela está passando. Nós realmente precisávamos do apoio mútuo durante esse processo. Houve dias em que não foi fácil, quando se exigiu muito de nós, especialmente dela em termos de exigência física, e ela usou menos roupa que eu. É precisa haver aquela pessoa que compreende e está conosco desde o primeiro dia.”  
 
 
Foi bem agradável para os dois atores expandir o conceito que cada um tinha da série. Conversando sobre os acontecimentos da história de Cinquenta Tons Mais Escuros, Jamie Dornan disse: “Muita gente tem essa ideia de que os livros são apenas sobre sexo, pois não conhecem realmente os livros, ou apenas pensam em coisas que foram ditas sobre o primeiro livro. Mesmo que o sexo seja um assunto muito presente, Cinquenta Tons Mais Escuros explora um outro caminho, bem diferente. E isso foi bom para mim, como ator. É bom saber que temos dois mais filmes para desenvolver os outros aspectos da história e trabalhar coisas que não tivemos tempo de realizar no primeiro. Muito mais é exigido de nós, com certeza, mas há um aspecto divertido nisso”.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]