site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cláudia Vieira faz turnê por cidades do Estado de Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2024 02:00

 

Ipameri recebe na terça-feira (19) a abertura da Turnê Laços, com a cantora Cláudia Vieira. O show será no Instituto Federal Goiano, às 10 horas da manhã. O projeto tem patrocínio da Equatorial Goiás, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura de Goiás, por meio da Lei Goyazes, e vai percorrer outras três cidades goianas: Goiânia, Trindade e Anápolis.  

 

Cláudia Vieira está prestes a levar seu show "Laços" para o público de Goiás, em um projeto que promete estreitar a conexão entre a artista e seu público, além de conquistar novos apreciadores da voz rouca, de timbre único e potente, da cantora goiana, que já conta mais de 30 anos de carreira musical.

 

Além de Claudia, outros mestres da música goiana se unem a esse projeto, garantindo qualidade e talento em cada apreciação, sendo eles o guitarrista e diretor musical Front Junior, o baixista Nonato Mendes, o percussionista Sérgio Pato, o tecladista Fred Praxedes e o baterista Fred Valle. A produção executiva é de Marci Dornelas, da Lúdica Produções. 

 

A escolha dos locais das apresentações também tem um objetivo próprio. Os locais escolhidos foram ambientes que remetem à formação cultural de nosso estado, através de uma educação holística e omnilateral, como nos Institutos Federais (IFs).

 

A Feira do Cerrado foi escolhida por ser mais que um espaço de comércio, mas sim um ambiente de conhecimento e valorização do artesanato e das artes regionais. Esses são locais onde as pessoas se encontram envoltas por questões ligadas à educação formal e informal, na busca por um crescimento humano, tanto quanto material, explicam os idealizadores desse projeto.

 

SERVIÇO

 

Turnê Laços com Cláudia Vieira

19/03 - Terça-Feira - 10h

Ipameri/Go - Instituto Federal Goiano - Câmpus Ipameri

 

07/04 - Domingo - 10h

Goiânia/Go - Feira Do Cerrado

 

08/04 - Segunda-Feira - 14h30

Anápolis/Go - Instituto Federal De Goiás - Câmpus Anápolis. 

 

10/04 - Quarta-Feira - 10h

Trindade/Go - Instituto Federal Goiano - Câmpus Trindade. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]