site logo
 

Coronel 1889 fará live no Youtube2 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2020 01:53

 

Quatro meses após a suspenção das atividades, o Coronel 1889 reabrirá para o tradicional forró pé de serra. A diferença é que, agora, o show irá para dentro da casa dos frequentadores da casa de dança. Na sexta-feira (31/07), a partir das 16h30, Zabumba Beach, Keuller Zabumbado e Forró dos Santos comandarão mais de seis horas de festa, com a participação especial do humorista Zé Golin e apresentação da empresária Luciene Lomazzi. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Forró dos Santos no Youtube.

 

“O forró se tornou parte da minha vida e é parte da vida de muitos que frequentam a nossa casa. A dança e a alegria desse estilo musical trouxeram muitas alegrias a nós e aos clientes da casa, por isso é com muito prazer e saudade que fazemos essa festa para que todos possam se sentir aqui, junto com a gente. Estou com muita saudade de tudo isso, assim como muitas outras pessoas também estão”, disse Luciene.

 

Entre as apresentações musicais será feito um leilão online de uma bolsa de couro feminina e um kit churrasqueiro, ambos fabricados manualmente pela designer Verônica Carvalho. Todo o valor arrecadado durante o leilão virtual será revertido aos músicos que se apresentarão na live show.

 

“Sabemos que todos estão passando por um momento delicado, mas esperamos contar com a colaboração de quem puder e quiser dar seus lances durante o leilão. Os artistas que vão passar por esse palco estão há mais de quatro meses sem trabalho e, até o momento, não possuem nenhuma perspectiva de retorno”, explica Luciene Lomazzi.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]