Curta-metragem 'O Embrolho' ganha primeiro corte | 1 comentário |
Vem Aí
Publicado em 08/04/2018 22:59
Neste domingo (8), atores e parte da equipe do curta-metragem "O Embrolho" puderam ver o primeiro corte do filme. O cineasta Roobertchay Rocha, pai do ator Chay Suede, recebeu em seu apartamento, em Goiânia, os atores Tonico Pereira e Daya Laryssa, dentre outros convidados. O curta está previsto para ser lançado em junho deste ano e as próximas etapas serão a finalização da trilha, colorização e masterização do áudio.
O filme foi gravado em Pirenópolis, no final do ano passado. A comédia conta a história de Miranda (Tonico Pereira), um homem de valores morais tradicionais, fielmente casado com Odete (a atriz goiana Daya Laryssa). Sua fidelidade é posta à prova quando o seu colega de boteco (Ed. Oliveira) oferece uma pílula milagrosa, com a garantia de que terá potência máxima no sexo, como no passado. O amigo, porém, impõe uma condição para o uso da pílula: que não seja usada com a esposa. Carmita (Nathalia Limaverde, a Amarinha da novela global Duas Caras) é a nova moça da Rua da Teresa e chega ao boteco frequentado pelos amigos. O "embrolho" está formado e Miranda resolve trair a esposa. E agora, será que ele vai conseguir?
O curta-metragem foi escrito e dirigido por Roobertchay Rocha. A edição é da Janelazul Produções, com sede no Setor Bueno. A trilha sonora é do Chay Suede e do André Luiz Machado.
Esta não é a primeira vez que pai e filho trabalham juntos. No longa "O Eremita", de Roobertchay, a direção ficou por conta do Chay Suede. O cineasta também dirigiu o filme "Arani- Tempo Furioso" e também tem em seu currículo clipes e outros curtas.
Segundo o cineasta, as expectativas para o lançamento de "O Embrolho" são as melhores possíveis. Já surgiram convites para participar de festivais do circuito nacional.
Clique aqui para ver as fotos do evento.
Parabéns pelo site! Obrigado pelo apoio!