site logo
 

PUBLICIDADE

img

DaColônia chega ao Estado de Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/10/2020 02:06

 

A marca gaúcha DaColônia chegará ao Estado de Goiás por meio da Riboli Representações. Em breve, produtos como Paçoquinha, Amendo Power e Pé de Moleque da marca estarão disponíveis em supermercados, mercados e atacadistas goianos.

 

Fundada nos anos 60, a marca tem na união familiar o segredo para o sucesso. A família Melo e Freitas, após três gerações, mantém a característica peculiar de tirar da terra o produto e prepará-lo para a mesa de seus clientes, experiência adquirida no Arquipélago dos Açores.

 

A escolha da matéria-prima é feita com critérios minuciosos, que garantem a qualidade e a procedência dos produtos da colheita até o recebimento dentro do parque industrial da DaColônia.

 

Todos os produtos produzidos pela DaColônia partem da formulação de receitas próprias e feitas com Controle de Qualidade.

 

A DaColônia Alimentos Naturais possui o selo Pró Amendoim da ABICAB, sendo auditada pela empresa alemã DNV, que atesta qualidade de seus produtos e processos de qualidade. Também possui a certificação de produção orgânica, pelo IBD (Instituto BioDinâmico) e SisOrg (Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]