site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Daiana Garbin participa da Live com a Vila0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/09/2020 03:08

 

A Livraria da Vila realizará na quarta-feira (30/09), às 19 horas, entrevista ao vivo com com Daina Garbin. A #livecomavila será comandado pelo jornalista e presidente da livraria, Samuel Seibel, com transmissão pelo Instagram.

 

Daiana, que é jornalista e escritora, falará sobre o seu novo livro "A vida perfeita não existe", da Editora Sextante. Na publicação, Garbin propõe uma reflexão sobre a busca de pertencimento, aprovação, reconhecimento, amor e felicidade, e propõe um caminho para assumir e abraçar as imperfeições e, consequentemente, ter uma vida mais leve e feliz.

 

A publicação é o segundo livro da autora, que estreou na literatura em 2017, com "Fazendo as pazes com o corpo", da Editora Sextante. O livro foi um marco na transição de carreira de Daiana, que passou oito anos atuando como repórter, editora, produtora e apresentadora na Rede Globo. Em 2016, pediu demissão para criar seu canal no YouTube, o EuVejo, palco para debates sobre saúde mental, transtornos alimentares e meditação.

 

Em "A vida perfeita não existe", Daiana divide com os leitores sua jornada à procura de respostas. Com base em estudos, pesquisas, entrevistas com especialistas e depoimentos de leitores, ela traça um panorama da frustração sentida ao se perseguir um tipo de felicidade irreal, e mostra como encontrar coragem para adotar uma nova atitude em relação à vida.

 

O livro está à venda no site da Livraria da Vila ( www.livrariadavila.com.br).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]