A Secult Goiânia está com inscrições abertas para a oficina de produção de cinema e vídeo ambiental em mídias alternativas com a produtora Débora Torres, que será realizada dias 7 e 8 de julho, no Grande Hotel.
O objetivo da oficina é ensinar os processos de produção de um filme através de mídias alternativas (celulares, máquinas fotográficas, tablets, entre outros), visando a conscientização ambiental.
Entre os conteúdos abordados estão: estrutura de um documentário; por onde começar, onde se inicia a produção do vídeo Ambiental e todas as etapas do processo de produção e edição. De acordo com Débora, os participantes verão que produzir um vídeo não é nenhum “bicho de sete cabeças”. “Basta ter organização e saber de fato o que vai querer mostrar ao público que irá assistir seu vídeo”, afirma.
Serão duas turmas, uma no período matutino, das 8h às 12h, e outra no período vespertino, das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] .
Serviço:
Oficina de Produção de Cinema e Vídeo Ambiental em Mídias AlternativasDias 7 e 8 de julho de 2016Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com Rua 3, Centro)Inscrições: deboracinema@gmail.comInformações: (62) 99625-6643 A Secult Goiânia está com inscrições abertas para a oficina de produção de cinema e vídeo ambiental em mídias alternativas com a produtora Débora Torres. O objetivo da oficina é ensinar os processos de produção de um filme através de mídias alternativas (celulares, máquinas fotográficas, tablets, entre outros), visando a conscientização ambiental.
Serviço:
Oficina de Produção de Cinema e Vídeo Ambiental em Mídias AlternativasLocal: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com Rua 3, Centro)Inscrições: deboracinema@gmail.comInformações: (62) 99625-6643