site logo
 

'Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado' em nova versão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2020 22:21

 

O Amazon Studios encomendou a nova série de terror "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", para a Sony Pictures Television. A série será exibida exclusivamente no Amazon Prime Video, em mais de 200 países e territórios.

 

"Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" será uma versão moderna do filme de terror que fez sucesso em 1997. A série irá honrar a mesma premissa - em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes será perseguido por um misterioso assassino, um ano após um acidente fatal na noite de formatura. O projeto será baseado no romance homônimo de 1973, de Lois Duncan.

 

"Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" será produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Sara Goodman será roteirista e produtora executiva, ao lado dos também produtores executivos Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty, da Original Film, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear, do Atomic Monster.

 

"Estamos entusiasmados em ter Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado com nossos incríveis parceiros do Amazon Studios", disse Jason Clodfelter, Co-Presidente da Sony Pictures Television. " O desenvolvimento de Neal Moritz e Original Films segue a todo vapor, e isso é novamente provado com a personagem contemporânea de Sara Goodman nesse thriller."

 

"As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror", disse Albert Cheng, COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios. "De qualquer maneira, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme favorito dos fãs."

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]