site logo
 

PUBLICIDADE

img

Azul Viagens terá voos dedicados na alta temporada0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/10/2020 01:56

 

Foto: Luis Neves


A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, terá 100 voos dedicados por semana ao longo de toda a alta temporada de verão. Serão mais de 120 mil assentos comercializados entre dezembro deste ano e fevereiro de 2021, em voos operados pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 Clientes, além dos jatos da Embraer, que contam com até 136 assentos.

 

Os voos exclusivos da Azul Viagens terão partidas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Guarulhos e Bauru, em São Paulo, além de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Foz do Iguaçu. Já os destinos turísticos oferecidos serão Porto Seguro, Salvador, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa, Fortaleza, Navegantes, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Serra Gaúcha, Ilhéus e Bonito. Todas as operações extras irão seguir os novos protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia.

 

Para garantir as condições especiais do aéreo, a reserva deverá ser feita incluindo a hospedagem, para caracterizar o pacote de viagens. O cliente também terá a opção de incluir translado, passeios e ingressos das atrações. Além disso, a Azul Viagens oferecerá como parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x sem juros no boleto bancário, com entrada.

 

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]