site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant recebe Estação MasterChef Júnior0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2024 01:43

 

Uma novidade master e muito doce desembarca no Flamboyant Shopping nesse período que antecede a Páscoa. É a Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição interativa inspirada no programa de TV fenômeno mundial em audiência, o MasterChef. O formato disponível na Praça 1 – piso 1, chega para trabalhar o lúdico e despertar paixão pela cozinha ao proporcionar experiências sensoriais a crianças com idade entre 4 e 12 anos.

 

Na Estação MasterChef Júnior Brasil, as crianças podem conhecer as curiosidades desse universo gastronômico por meio das seguintes estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Finalizado o circuito, está um labirinto divertido, que traz a famosa e desejada cozinha MasterChef, totalmente disponível para preparar ovo de colher e pirulitos de chocolate nessa Páscoa.

 

As oficinas na Estação MasterChef Júnior serão realizadas a cada 30 minutos, sempre das 14h às 20h e para participar, basta fazer o cadastro dos pequenos e adquirir o ingresso individual no valor de R$ 25. Ao se inscrever, o participante tem acesso ao material necessário para o preparo das guloseimas, além do acompanhamento de monitores especializados.

 

SERVIÇO

Estação MasterChef Júnior Brasil

Período: 15 a 31 de março

Local: Praça 1 – Piso 1

Horário: 14h às 20h (última turma às 19h30)

Capacidade das oficinas: 8 crianças a cada 30 (trinta) minutos

Faixa etária das crianças: de 4 a 12 anos

Valor do Ingresso: R$ 25 por criança, por oficina

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]