site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant sugere opções de presentes para Dia dos Pais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2020 01:43

 

Para o Dia dos Pais deste ano, não faltarão formas de homenagear os pais com presentes e demonstrações de afeto. O Flamboyant Shopping é uma opção de local para compras e está funcionando em horário especial de segunda a sábado, das 12h às 20h; e aos domingos, das 14h às 20h. As marcas da Praça de Alimentação e do Polo Gastronômico estão disponíveis a partir das 12h, aos domingos.

 

"Entendemos que o distanciamento social faz com que essa data seja diferente de todas as outras. Quem pode vai aproveitar para expressar o amor pelo pai, sogro, padrasto, padrinhos e avôs", explica a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.

 

Além da possibilidade das compras presenciais, o shopping segue com o formato Drive-Thru para compras. Basta conferir as marcas participantes no site www.flamboyant.com.br/drivethru, entrar em contato com a loja de interesse, escolher os produtos, combinar o melhor horário e local para entrega, que poderá ser no Valet Garden ou na portaria principal, ao lado da C&A. Para retirar, bastará comparecer ao local marcado, efetuar o pagamento com cartão de crédito ou débito e receber as compras, sem descer do carro.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]