site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Galeria Basileu França lança exposição Retalhos do Isolamento0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/01/2021 00:42

 

A Coordenação de Artes Visuais da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (SEDI), lança a exposição virtual “Retalhos do Isolamento”, que segue até o dia 05 de fevereiro. A exposição pode ser visitada no Instagram da Galeria de Arte Virtual Basileu França (@galeriadeartebf).

 

Com a nova situação vivenciada devido à pandemia da Covid-19, foi preciso que os alunos, assim como os professores, se adaptassem a uma nova rotina. Segundo estudos da neurociência, todo ser humano tem a capacidade de adaptação a novas situações, inclusive as desafiadoras. E a exposição “Retalhos do Isolamento” retrata exatamente isso, revelando situações imaginárias e vivenciadas no dia a dia dos alunos do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Infanto-Juvenil.

 

Dentre as diversas abordagens da Exposição, destacam-se temas como “Eu na quarentena – autorretrato com máscara”, “Brincadeiras que sinto falta”, “Releituras de obras”, “Conceito de Agrupamento”, “Folclore” e “História da Arte e Regional”. O objetivo de trabalhar tais assuntos é para que o aluno expresse seus sentimentos e compartilhe os desafios enfrentados diante a pandemia.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]