site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Garrafa Virtual' incentiva reutilização de embalagens0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/09/2020 02:25

 

Como parte das ações criadas para o lançamento do novo site de Coca-Cola, a marca lançou sua “Garrafa Virtual”, uma solução  que irá permitir digitalizar o processo de troca das garrafas retornáveis nos pontos de venda cadastrados em Goiás e Tocantins.

 

Para adquirir a sua "Garrafa Virtual", o consumidor deverá se cadastrar no site da marca e resgatar até três cupons de garrafas digitais. Ao apresentar o voucher nos pontos de venda cadastrados, o comprador receberá na mesma hora as suas garrafas retornáveis físicas cheias do refrigerante escolhido (Coca-Cola, Sprite, Fanta Laranja ou Fanta Uva) - sem a necessidade de apresentação da garrafa retornável física no ato da compra, pagando apenas pelo valor do líquido. Também será possível fazer a troca de garrafas físicas por garrafas virtuais, para usá-las quando for mais conveniente.

 

No site ainda será possível administrar uma carteira virtual de vasilhames e, assim, evitar o acúmulo de recipientes em casa.

 

O incentivo no hábito da utilização de produtos retornáveis está alinhado com os compromissos da empresa com sustentabilidade. Em janeiro de 2018, a companhia comunicou uma visão chamada de "Mundo Sem Resíduos", que tem a intenção de coletar e destinar corretamente 100% das embalagens que a empresa coloca no mercado mundial até 2030.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]