site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia recebe exposição de miniaturas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2024 02:16

 

Neste sábado (16) e domingo (17), o Shopping Cerrado será palco de mais um grande encontro de colecionadores de miniaturas. A programação acontecerá das 10h às 22h, na praça de alimentação do mall, em parceria com o Projeto 1/64, clube de colecionadores de miniaturas de Goiânia. A entrada é gratuita.

No evento, o público poderá conferir uma variedade de miniaturas de carros, motos e aviões, em sua maioria, bem como de bonecos, cenários e muito mais. Além disso, haverá oportunidade de comprar e trocar miniaturas e até mesmo participar de um campeonato de customização, entre outras atrações.

Uma das atrações especiais do evento será o campeonato de customização de miniaturas, que acontecerá no sábado (16) à tarde. “Qualquer pessoa pode participar com miniaturas de hot wheels ou de qualquer outra marca na escala 1/64 que foram customizadas com pintura, substituição de rodas, etc.”, conta Lander.

Para participar, os interessados deverão apresentar suas criações das 12h às 16h, no local do evento, para a comissão organizadora. As miniaturas inscritas serão expostas em uma mesa e identificadas com números para votação do público. Os três primeiros colocados serão conhecidos às 18h e premiados com troféus.


SERVIÇO
Encontro de Miniaturas
Data: 16 e 17 de março
Horário: 10h às 22h

Local: Shopping Cerrado
Mais informações: 

@shoppingcerrado

@p.rojeto164
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]