site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Laura Schadeck lança novo single0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2020 22:48

 

Laura Schadeck lança o seu mais novo single “E Agora?”. A música vem acompanhada de videoclipe dirigido por Daniel Gustavo, que assina junto com a artista o roteiro sobre o fim de um relacionamento.

 

A história se passa em um restaurante, contada com vocais suaves e com uma certa melancolia no videoclipe. A personagem espera por seu noivo, que não aparece a tempo de encontrá-la, deixando na imaginação dos fãs a continuação dessa história, que já foi garantida oficialmente por Laura nas redes sociais. A cantora fez questão de deixar uma pista para os fãs em uma das cenas, revelando a data do próximo lançamento.

 

"Amei o resultado, ficou diferente de todos os meus outros clipes, tem um ar mais maduro e uma expectativa enorme é criada sobre o encontro desse casal que protagoniza a história na música. O clipe terá continuidade em outra produção, que deverá ser gravada no próximo mês.’' - conta Laura.

 

A música é mais uma composição em parceria com o cantor e compositor Nego Joe. Foi escrita em meio a pandemia e a produção da faixa foi assinada por Jeff Pina. "Os fãs podem esperar uma música mais madura e elaborada vocalmente, enquanto ao clipe, só assistindo para saber, risos. Me surpreendeu a forma que as ideias bagunçadas fizeram tanto sentido nas mãos do Jeff. A guitarra no começo, as harmonias, tudo foi muito bem desenvolvido para obtermos esse resultado. Fiquei muito feliz e mais que satisfeita!” - finaliza a compositora e intérprete de “E Agora?”.

 

Clique aqui para assistir ao clipe.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]