site logo
 

Mega Moda Park inaugura mais uma etapa com novas lojas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2020 13:48

 

O Mega Moda Park irá inaugurar mais uma etapa com novas lojas no dia 1º de dezembro. O shopping, aberto em novembro de 2018, chegará a 800 lojas em 2021, tornando o complexo, formado pelo Mega Moda Park e Mega Moda Shopping, o maior do país em número de lojas de moda atacadista. Na véspera, no dia 30 de novembro, os empresários das marcas participarão de um pequeno evento fechado com a presença de autoridades para brindar a abertura das novas lojas.

 

Para trazer mais visibilidade às novas marcas, o Mega Moda Park fará várias ações de marketing e relacionamento com influenciadores, desfiles e intervenções no shopping. Além do espaço físico, as novas marcas também poderão aderir à Loja Digital Mega Moda (benefício do shopping às suas marcas), que funciona como vitrine virtual de moda atacadista e que também atende outros públicos.

 

Com um investimento de R$ 200 milhões, o Mega Moda Park está sendo construído em etapas. Primeiro, o shopping inaugurou 230 lojas em novembro de 2018. Em agosto de 2019, dois meses antes do previsto, foram inauguradas 230 lojas. Para essa etapa, estão previstas mais 300 lojas, sendo o empreendimento finalizado em abril de 2021 com um total de 800 lojas. Além disso, o shopping atacadista do Grupo Mega Moda oferece vagas para ônibus em estacionamento subterrâneo – o primeiro da região.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]