site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mulher-Maravilha 1984 chega ao streaming em 28 de janeiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/01/2021 00:59

 

Lançado nos cinemas em dezembro de 2020, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, chega às plataformas digitais sob demanda para compra e aluguel em 28 de janeiro e poderá ser assistido nas TVs, celular ou qualquer outro device de escolha a qualquer momento. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, o filme é a sequência da estreia da super-heroína da DC que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

 

Avançando para a década de 80, essa aventura coloca a Mulher-Maravilha frente a novos desafios e apresenta dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Este novo capítulo da história mostra uma Diana Prince mais madura, vivendo tranquilamente na vibrante e elegante década de 1980, trabalhando com curadoria de artefatos antigos e realizando seus atos heroicos anonimamente. Embora ela tenha adquirido todos os seus poderes, se mantém discreta. Agora, o destino do mundo está mais uma vez em jogo, e apenas a Mulher-Maravilha pode salvá-lo.

 

No elenco também conta com o retorno Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

 

O filme poderá ser comprado - opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser - ou alugado - que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays - a partir do dia 28 de janeiro nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play , SKY Play, VIVO Play e Uol Play.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]