site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Multishow estreia o reality 'Se Sobreviver, Case'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2020 00:57

 

Se o convívio de um casal no seu próprio lar já pode ser difícil, imagine na floresta.  Esse será o tema do reality "Se Sobreviver, Case", novo reality do Multishow. Com estreia na segunda-feira (27/07), às 22h30, a atração vai contar com quatro casais que, isolados e acampados na Mata Atlântica, irão provar se as adversidades podem ser tão imbatíveis quanto o amor que os uniu, no teste mais extremo de relacionamento já visto. O fim do desafio não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo - e maior desafio - da relação: o casamento. Serão 20 episódios exibidos de segunda a sexta, produzidos em parceria com a Floresta, sob direção de Rogério Farah.

 

Tatiana Costa, diretora do Multishow, conta que a atração é o grande destaque entre as novidades do canal neste ano. "O reality faz parte da programação do Multishow há muito tempo e estamos animados com mais essa estreia. "Se Sobreviver, Case" será lançado em um período em que todos os casais, de alguma forma, estão passando por testes de relacionamento. O programa vai trazer uma narrativa novelesca, focando na relação entre os casais e nos conflitos que inevitavelmente surgem quando a união é colocada à prova: eles vivem situações como passar a noite com outro e têm que tomar decisões difíceis em conjunto com o parceiro, mesmo nos momentos mais extremos", explica.

 

Os casais escolhidos para participarem do desafio são pessoas comuns, sem nenhum tipo de preparo ou treinamento, em diferentes estágios do relacionamento. Porém, todos compartilham da mesma vontade: se casar. Logo na estreia, eles se despem das roupas, suas últimas barreiras de proteção. Eles recebem uma caixa com itens básicos que os acompanham durante todo o programa. Diariamente reabastecidos com esses artigos, os casais também precisam racionar seus recursos e, a qualquer momento, podem receber a missão de se separar do parceiro e trocar de acampamento para fazer escambo com os vizinhos.

 

Neste momento, precisam definir juntos qual item tentarão negociar com o outro casal. Para a realização do escambo, eles eventualmente dormem no abrigo vizinho, com um membro de outro casal, com quem não têm intimidade e precisam se adaptar e dividir afazeres durante uma breve convivência. Conflitos de relacionamentos surgem a partir de comparações com os outros pares e a fidelidade é colocada à prova.

 

Expostos e entregues a um desafio extremo de relacionamento, os participantes têm as forças de seus romances submetidas a provas de resistência amorosa e emocional dia após dia. Em "Se Sobreviver, Case", os casais decidirão se estão prontos pra casar após sobreviverem - ou não - à convivência nesse contexto radical na Mata Atlântica.

 

O programa também irá para as redes, em versão de humor. A dupla "Diva Depressão" vai levar o clima da floresta, a partir do dia 26 de julho, para o canal Humor Multishow, no YouTube (www.youtube.com/humormultishow). O casal de influenciadores Edu e Fih fará reacts semanais dos acontecimentos do reality. Reclamações, flertes, desabafos, nada vai ficar de fora. No primeiro episódio, a dupla vai apresentar os casais participantes, trazendo, é claro, suas opiniões mais sinceras. No último, receberão todos eles para uma verdadeira lavação de roupa suja. Serão cinco episódios, exibidos um a cada domingo, sempre às 20h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]