site logo
 

PUBLICIDADE

img

Novo drive-in será inaugurado em Goiânia 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2020 01:39

 

O projeto Drive Gyn, já com unidades no Flamboyant e no Mega Moda Shopping, irá inaugurar o seu maior drive-in em Goiânia, no dia 15 de agosto, no estacionamento do Serra Dourada. O local terá capacidade para receber até mil carros, com três espaços para programação simultânea. Além de filmes, a unidade oferecerá espetáculos ao vivo de teatro, música e humor.

 

A estreia será com a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo e o espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah", no dia 15 de agosto (sábado), às 18 horas. Clique aqui para saber o preço dos ingressos e ponto de venda. Também já estão agendados os espetáculos infantis "Patati Patatá", "Show da Luna" e "Beatles Para Crianças". Clique aqui para saber as datas e informações sobre ingressos.

 

De acordo com a produção, no palco principal serão realizados shows, peças de humor e espetáculos infantis, além de filmes programados. Nos espetáculos ao vivo, o público será dividido entre os setores A (vagas mais próximas ao palco) e B (outras vagas). O local contará com telas para ampliar a visibilidade e projeção com resolução 4K. O áudio poderá ser sintonizado em frequência FM, pelo som do veículo.

 

Para os filmes, o Drive Gyn realização ação social junto com o Governo do Estado de Goiás. O ingresso por veículo custará R$ 40,00, mais um kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes e instituições. Para os espetáculos, os preços estão disponíveis nos links no início da matéria.

 

No local não haverá cobrança de estacionamento, apenas o ingresso. Será possível comprar combos de pipoca e bebidas. A organização é do Curta Mais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]