site logo
 

PUBLICIDADE

img

Padre Marcos Rogério lança novo livro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2024 02:22

 

O Padre Marcos Rogério, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, destacou a enorme alegria em anunciar o lançamento do seu mais recente livro, “Despertar com Fé”. “Este livro é uma coletânea de 365 reflexões, oferecendo direcionamento e inspiração diária para todos os leitores”, disse ele.


Padre Marcos Rogério, nascido em Mara Rosa, Goiás, é uma figura conhecida por sua dedicação à fé e ao serviço religioso. Desde a infância, mostrou-se inclinado à vida religiosa, e hoje, com “Despertar com Fé”, ele compartilha sua sabedoria e experiência acumuladas ao longo de sua jornada espiritual.


Este é o 8º livro do Padre Marcos, que já é um autor conhecido por suas obras anteriores que tocaram o coração de muitos fiéis. “Despertar com Fé” promete ser uma fonte de conforto e motivação, trazendo reflexões que transformarão o dia e fortalecerão a fé dos leitores.


O livro já está disponível na loja oficial da Paróquia Nossa Senhora da Assunção (clique aqui). É um guia espiritual para todos.


Sobre o Autor: Padre Marcos Rogério de Oliveira é um sacerdote dedicado, músico e escritor. Ele entrou para o seminário aos 14 anos e foi ordenado em 2002. Sua obra e ministério são inspirados por sua profunda conexão com a fé e seu amor pelo serviço religioso. Além de sua vocação, Padre Marcos é conhecido por sua contribuição à música sacra e seu compromisso com a comunidade.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]