site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas amplia mix de lojas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/09/2020 03:12

 

O Passeio das Águas, administrado pela Aliansce Sonae, irá receber 10 novas lojas nos próximos meses, gerando cerca de 130 novas vagas de trabalho. Dentre as novas operações, está a loja da Decathlon, que terá 2700m² de área total e oferecerá produtos para mais de 65 esportes, sendo a segunda maior Arena Decathlon no Brasil.

 

"Optamos por abrir uma loja no Passeio das Águas por ser o maior e mais moderno shopping da cidade. A unidade está localizada em uma área em franco desenvolvimento e expansão, onde o objetivo é criar a segunda maior Arena Decathlon no Brasil, com 1000m2 destinados à experiência do cliente", comenta Ilan Bezenover Nigri, gerente de expansão da Decathlon Brasil.

 

Outros dois empreendimentos realizarão expansões no shopping: o Fujioka e o restaurante Caseratto. De acordo com o empresário e sócio do Caseratto, Rafael Dâmaso, essa expansão trará ainda mais conforto e comodidade para o cliente. “O Passeio das Águas é um excelente shopping, vem crescendo muito e também temos demanda para crescer mais. O nosso projeto de expansão contará ainda com um espaço para eventos, ampliando também nossos serviços”, comenta Rafael.

 

Para o superintendente do Passeio das Águas, Fabio Segura, essa retomada gradual é importante para o mercado. “Nosso shopping é um grande hub de convivência e facilidades e buscamos sempre promover as melhores experiências, além de oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços para os nossos clientes”, destaca.

 

Com este novo cenário econômico, o Passeio das Águas Shopping também investiu em iniciativas orientadas pela inovação, criando canais de vendas online para alavancar ainda mais as vendas e contribuir com os lojistas na captação e manutenção de seus clientes. Implantou ainda o sistema Drive Thru, além de reforçar o apoio aos lojistas nas vendas via Delivery, integrando a experiência das vendas presenciais com as feitas por meio eletrônico.

 

Outro ponto muito importante foi a capacitação dos lojistas para estas vendas online. O shopping desenvolveu um curso de Marketing Digital exclusivo e personalizado, disponibilizando uma série de treinamentos especializados em vendas e relacionamento nas redes sociais. “Os lojistas também estão se reinventando e, com esses investimentos realizados pelo shopping, eles poderão gerar mais valor para seus negócios. Continuaremos proporcionando uma experiência de compra diferenciada para nossos clientes, seja no ambiente do shopping ou no virtual”, diz Fabio.

 

O Passeio das Águas Shopping conta atualmente com 78 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), um mix completo com mais de 250 lojas, área de alimentação diversificada e estacionamento gratuito.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]