Ponto de Cultura Bacae oferece oficina de dança para o público LGBTQIA+ | 0 comentário |
Vem Aí
Publicado em 01/11/2024 22:46
No próximo dia 9 de novembro (sábado), entre 14h e 17h, o Instituto Bacae vai promover “Habitat”, oficina de dança voltada ao público LGBTQIA+. A atividade é gratuita, limitada a 15 vagas e será ministrada por João Paulo Amorim. Interessados devem realizar as inscrições antecipadamente, pelo site institucional.
“O objetivo da oficina é explorar a diversidade por meio das danças urbanas e contemporâneas. Para participar não precisa ter conhecimento prévio em dança, mas precisa ter mais de 18 anos e se identificar com o movimento LGBTQIA+”, explica a organização.
A iniciativa integra o projeto “Ponto de Cultura Bacae”, que ainda vai oferecer, até dezembro, duas residências criativas: “Qual o tamanho da sua pressa?" e “Game eletrônico”, com Marck Al, Adriano de Regino, Michelle Santos e Arlam Júnior.
“Ao abordarmos temas que abrangem sociedade, saúde, direitos humanos, inclusão e acessibilidade, fazemos um convite à conscientização de problemas globais, motivando alternativas de contribuição para o mundo, promovendo conexões entre as pessoas e gerando diálogos que zelam pela preservação da vida, de maneira criativa e interativa”, destaca a coordenadora do Ponto de Cultura Bacae, Ingrid Costa.
SERVIÇO
Oficina de dança “Habitat” - Projeto Ponto de Cultura Bacae
Data: 9/11 (sábado)
Horário: 14h às 17h
Local: sede do ponto de cultura - Av. Cora Coralina, Setor Sul, Goiânia
Inscrições antecipadas e mais informações: Bacae