site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Telecine promove viradão com mais de 24h de Rocky Balboa 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2020 02:50

 

Os comediantes Will Ferrell e Julia Louis-Dreyfus interpretam o casal Pete e Billie em Downhill no longa que irá ao ar na quarta (28), às 22h, no Telecine Premium. Na trama, eles escapam de uma avalanche enquanto viajam em família para os Alpes e a reação ao acidente acaba abalando o relacionamento dos dois, que precisam avaliar se continuam juntos.

 

Na sexta (30), o Telecine Cult apresentará um especial com filmes cujas trilhas sonoras também são protagonistas. Na sequência, a partir das 18h25, tem Flashdance e Dirty Dancing - Ritmo Quente, ambos vencedores do Oscar de Melhor Canção Original; Footloose - Ritmo Louco e, para fechar, Os Embalos De Sábado À Noite.

 

Com início às 7h50 de sábado (31), Rocky Balboa ganhará um viradão, com todos os filmes e mais de 24h de duração. A maratona começará com Rocky - Um Lutador, o primeiro da franquia que venceu o Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição, e terminará com o lutador de boxe interpretado por Sylvester Stallone em Creed II, às 22h. Os oitos filmes serão exibidos novamente a partir de 00h20.

 

Dolittle será o filme da Sessão Superestreia de sábado (31), às 22h, no Telecine Premium, com Robert Downey Jr. no papel do veterinário que consegue se comunicar com os animais. Entre os nomes que dão vozes aos animais estão Emma Thompson, Rami Malek, Octavia Spencer, Tom Holland, Selena Gomez e Marion Cotillard.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]