site logo
 

PUBLICIDADE

img

Yayoi Kusama ilustra Veuve Clicquot La Grande Dame0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/09/2020 02:51

 

Para celebrar o novo vintage da Maison Veuve Clicquot, o champagne La Grande Dame 2012, a marca francesa uniu-se à artista japonesa Yayoi Kusama. O resultado foi uma criação única, alegre e colorida, feita especialmente para a Clicquot.

 

Conhecida pelo mundo todo por suas bolinhas infinitas, método conhecido como "Polka Dots", Yayoi Kusama ilustra a caixa e a garrafa de La Grande Dame. A flor opulenta, criação original da artista, simboliza a vida, o amor e a paz. As bolinhas, sua marca registrada, são retrabalhadas como pequenas bolhas de champanhe.

 

"La Grande Dame 2012" é conhecido como "a glória da Pinot Noir". Madame Clicquot acreditava que a casta Pinot Noir tinha a mais ampla gama de expressão e potencial para criar o melhor champanhe: "Nossas uvas pretas fornecem os melhores vinhos brancos.". "La Grande Dame" é uma vitrine da excelência da Maison, uma homenagem à Madame Clicquot e aos espíritos criativos e elegantes que seguiram os seus passos. Expressa seu amor pelo Pinot Noir, que desde a safra de 2008 representou mais de 90% do blend. O champanhe conta com uvas exclusivas de uma única safra.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]